domingo, 21 de outubro de 2018

QUARTO BABY BOY - INSPIRAÇÕES

Ultimamente o quarto do Gonçalo tem ocupado muito a minha mente. Estava desejosa que as reparações e pinturas terminassem para começar a decorar e organizar o quarto do meu baby Boy.

O tempo para me dedicar não é muito, vou fazendo tudo aos poucos. Tenho algumas modificações para fazer nalguns móveis (4, para ser exata) que vão demorar algum tempo, e só depois é que começo mesmo a arrumar e decorar tudo. Tudo no seu tempo.

Hoje fiz algumas compras, mas não é sobre elas que venho falar. Para já vou só deixar-vos algumas inspirações que tenho encontrado. O Pinterest tem sido uma grande ajuda neste processo de recolha de imagens giras!

Claro que o quarto não vai ficar nada parecido com os das imagens, por isso é que são inspirações, fotos apenas para nos darem ideias. 















Hoje ficam as inspirações, hão-de vir os diy no móveis, as compras e preços, o resultado final...  

Isto é tão bom!!! 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Gosto de todas as inspirações. Cores neutras e tranquilizantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria. Também gosto muito deste tipo de decoração e destas cores. Beijinho.

      Eliminar