sábado, 10 de novembro de 2018

VERNIZ GEL - A SOLUÇÃO



Se bem se lembram, um dos meus objetivos para este ano que se aproxima do fim a passos largos, era cuidar mais de mim. E esse cuidado passava pelas minhas mãos e unhas. Queria voltar a ter as unhas sempre arranjadas e pintadas, pois foi algo que sempre usei e gostei.

Tenho conseguido arranjar, mas pintar nem por isso. Contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que pintei as unhas durante o ano.

Há dias, quando fui à cabeleireira ela disse-me que tinha um ar muito cansado. E sentia-me realmente cansada. Conversa vai conversa vem, percebi que me tenho dedicado pouco tempo. E não quero isso. Não quero sentir que carrego o mundo às costas e que fico em último plano. Não quero, daqui a uns anos, queixar-me que me dediquei muito à família e que fiquei sem tempo. E pior, não quero deixar de ser eu.

Naquele momento percebi que tinha de arranjar tempo para me cuidar, fosse como fosse, para ir fazer a depilação à esteticista, para ir arranjar as unhas... Se já vi que não vou conseguir cuidar das unhas como antes, tão depressa, então terei de arranjar uma solução, e de preferência uma solução duradoura.

Esta semana, num dia antes de almoço lá fui "num instante" fazer as unhas. Soube-me muito bem o tratamento, ficaram muito bem arranjadas. Escolhi um belo preto, acho super elegante. Confesso que gosto do verniz mais fininho, mas só eu noto que algumas unhas têm uma camada mais grossa.

Gosto das unhas simples, sem enfeites, sem extensões, quem não sabe pensa que é verniz normal.

Vou ver como a coisa se comporta, quanto tempo dura, e para o mês que vem vou voltar.

Gostaram do resultado final?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Gosto muito de unhas arranjadas. Eu nunca uso porque as minhas são muito pequenas e finas e tenho medo que fiquem estranhas e ainda mais frágeis. Um dia talvez me atreva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a segunda vez que fiz Sweet. A primeira não correu nada bem, por isso estive anos sem colocar sequer hipótese de fazer. Mas dadas as circunstâncias, agora fiz (com outra pessoa) e estou a gostar muito. Vamos ver se é para continuar.😊 Bjs

      Eliminar