sábado, 29 de junho de 2019

COMPRAS - ESSENCIAIS DE VERÃO

Hei-de ter um ano, um dia, não sei quando, que perderei a cabeça e comprarei uma série de coisas de verão, quer precise ou não. Montes de biquínis e fatos-de-banho, saídas de praia, chapéus, chinelos, óculos...

Até este dia chegar, vou manter os pés na terra e continuar a fazer como até aqui. Comprar só o necessário, porque afinal só tenho um corpo e mais onde gastar o dinheiro.


Este ano decidi investir num fato-de-banho. Isto porque no ano passado comprei um biquini, que gosto muito, mas com o qual não me senti muito à vontade na praia. Por um lado, por não me sentir na minha melhor forma, por outro, por não estar confortável a brincar com o Gonçalo, levanta-lo, pega-lo, etc. Achei que um fato de-banho seria mais cómodo.

Precisava também de umas sandálias, já sabia o queria, já tinha procurado sem encontrar. E agora sem procurar encontrei!

Por fim comprei alguns produtos de beleza. Nos últimos anos reduzi muito as compras de produtos de beleza e, regra geral, só abro um novo quando o antigo termina. No entanto, no Verão gosto de ter uns miminhos extra.



O fato-de-banho é da Tezennis e custou quase 26€. Não era a minha primeira escolha, mas estava entre os favoritos. A escolha não foi fácil, infelizmente não pelos melhores motivos, mas de todos os que experimentei este foi o que gostei mais de me ver. Sempre tive dificuldade com fatos-de-banho, ou com biquinis em conjunto, por causa do peito grande. Para ficar bem no corpo, fica pequeno no peito, e para ficar bem no peito fica grande no corpo. A questão é que desta vez nem encontrei tamanhos grandes. O L, na Tezennis é o maximo, portanto todos os outros que experimentei nesta loja ficavam apertados no peito. Apesar de ter experimentado outros noutras lojas, nenhum me agradou.


As sandálias foram um achado. Fui à H&M ver mais fato-de-banho (nem um de jeito...) e deparei-me com uma zona de calçado em promoção. As sandálias eram 15€, basicamente, o que já era um preço bom, mas estavam a 7€. Fiquei super feliz, porque era mesmo o que procurava, desde estilo, cor... preço!!!



Em relação aos produtos de beleza, comprei alguns produtos habituais nos meus Verões e umas novidade, da Yves Rocher.

Primeiro queria um perfume para usar só no Verão. Gosto de citricos para esta altura e por acaso a yves rocher tinha um produto que respondia às minhas necessidades. Aproveitei a promoção e comprei o perfume e o gel de banho/champô.

Outra novidade, foi a água hidratante perfumada. Todos os produtos desta gama cheiram super bem, mas nunca tinha usado a água. Cheira mesmo bem, é hidratante e só é pena o perfume não durar o dia todo. Devia ter comprado mais...

Comprei um creme autobronzeador progressivo, também com o cheirinho a monoi, e só sei que já me arrependi de não ter encomendado mais...

Depois vieram os habituais, creme hidratante de coco e o óleo de monoi com brilho (adoro usar nas pernas). Estes nunca podem faltar.

Por fim, recebi como prémio de vendas (não sei se se lembram que vendo produtos da yves rocher) um sérum para o cabelo, um vinagre de romã e uma bolsa. Fiquei feliz com o sérum, pois o meu óleo de pontas está a terminar, ofereci o vinagre e adorei a bolsa. É ideal para levar para a praia.

Para já não pretendo comprar mais nada, a não ser que encontre mesmo alguma coisa gira, acessível e que não venha só encher o roupeiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário