terça-feira, 18 de agosto de 2020

DÚVIDAS E PENSAMENTOS

 Tenho andado um pouco introspectiva, como tem sido normal nos últimos anos (desde os 30...) sempre que se aproxima o meu aniversário (faço 39 anos na próxima sexta e o blogue faz 8 no sábado).


Para além dos assuntos pessoais que me vão fazendo pensar, tenho também pensado no rumo do blogue. 

Já são quase 8 anos! Quando criei o blogue, tinha a intenção de escrever sobre um estilo de vida saudável e também via o blogue como um escape. Passava por uma fase muito instável profissionalmente e precisava de ocupar a cabeça. Portanto ia escrevendo sobre o que entendia ser importante para uma vida saudável.

Hoje em dia, continuo a ver o blogue como um hobby, mas o tempo que tenho livre não é o mesmo do início (Graças a Deus!). A minha vida mudou, evoluiu e foram surgindo outros temas. Continuam a ser temas que considero importantes para uma vida saudável. Acredito que uma vida saudável seja a junção de vários factores. Mas, sinceramente, às vezes já me parece que perdi o fio condutor e que escrevo apenas por escrever.

Tenho pensado em caminhos que possa seguir, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão...

Portanto, minha gente, se estiver um pouco ausente, não se assustem porque é sinal que estou a delinear um plano! Se, por outro lado, descobrir a receita mágica, voltarei a dar o ar da minha graça! 😊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário:

  1. Oh Sandra, muito obrigada! 🙏🙏🙏 É serás sempre bem-vinda! Beijinhos

    ResponderEliminar