segunda-feira, 31 de agosto de 2020

O CAMINHO DO BLOG


Confessei-vos, no último post, que estava um pouco desanimada com o caminho que o blogue estava a seguir.

Não me estava a identificar com algumas das minhas escolhas, dos temas e principalmente com a falta de um fio condutor. Parecia-me tudo demasiado aleatório.

Quero continuar a escrever sobre a minha procura por um estilo de vida saudável, e para mim um blogue é isso mesmo, é uma partilha.

Decidi assim, ter um tema todos os meses que me ajude a orientar. Que seja o tal fio condutor que procuro e que assim me ajude a não divagar muito. 

Pretendo também ter mais consistência nas publicações, portanto irei fazer os possíveis para publicar posts duas vezes por semana. Terças e sextas parecem-me bons dias!!!

O facto de ter um tema para cada mês, não quer dizer que não possa escrever sobre outras coisas. Se me apetecer, se se justificar, publicarei.

Também poderei escrever /publicar mais do que duas vezes por semana, se assim entender.

A ideia é organizar-me também aqui no blogue, de modo a que o blogue seja um hobby agradável, que me ensine algo, e que não seja uma tarefa enfadonha.

Vou fazer a experiência até ao final do ano. Se correr bem, continuarei. Espero que vos agrade a pequena mudança! 😊 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário