quarta-feira, 30 de setembro de 2020

TEMA DE OUTUBRO


E assim, de um dia para o outro, chegamos ao primeiro mês do último trimestre do ano, o lindo mês de outubro!

Depois de ter falado sobre as minhas rotinas no mês de setembro, escolhi o tema que estava também (para mim, claro) na mesa para a escolha de setembro.

Organização!

Acaba por estar relacionado com o tema das rotinas e para mim são dois temas que andam sempre de mãos dadas.

Por natureza sou uma pessoa desorganizada e é com algum esforço que tenho mudado essa característica em mim. O certo é que desde que percebi as vantagens da organização o meu humor, a minha disposição, a minha motivação, mudaram substancialmente. 

Acredito plenamente que a organização contribui para um estilo de vida muito mais saudável, pois ajuda-nos a ter prioridades, a evitar situações de stress e a ter uma vida mais tranquila. 

Sê bem-vindo outubro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário