domingo, 1 de novembro de 2020

TEMA DE NOVEMBRO

 E estamos a 2 meses do final do ano... Meu Deus, como o tempo voa. 

No ano passado, por esta altura, andava um pouco em baixo e foi nesse registo que terminei 2019! Foi um ano muito triste! 

Este ano, apesar de tudo o que estamos (mundialmente) a passar e da instabilidade que vivemos, a família encontra-se bem de saúde, portanto já estamos melhor do que há um ano.

Tenho andado um bocadinho introspectiva e por isso escolhi falar de hábitos e comportamentos neste mês. 

E Deus me valha, porque foi um pouco no impulso que decidi. Não tenho posts preparados, só apenas ideias vagas. Vamos ver se não me espalho ao comprido! Se acontecer, espero que vocês me amparem a queda, OK?

Desejo-vos um ótimo mês de Novembro (quando falo em Novembro lembro-me sempre da música dos Guns n' Roses "November Rain" ❤️)!

Se tiverem sugestões, sintam-se à vontade! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário