quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

ÚLTIMO DIA DE 2020

 E chegou o grande dia, fim deste ano difícil e amanhã estaremos todos bem, felizes e contentes, esperançosos de um 2021 muuuuiiiito melhor... Há pessoas que se esquecem que isto é apenas uma transição, e que amanhã continuará mais ou menos tudo igual...

Mas escrevo hoje para vos dizer que sou uma fraude! Pois sou... Passei a semana na ronha e não quis saber de limpezas de final de ano nem limpezas de energia.

Afinal de contas a casa está limpa, é limpa diariamente, e ninguém merece terminar o ano (e gastar a semana de férias) preocupado com limpezas!

Aproveitei muito o meu filho, descansamos, brincámos... Aliás, são neste momento 4 da tarde e estou sentadinha a vê-lo brincar com terra no quintal! Há melhor que isto?

Daqui a pouco vamos para casa, tomamos uma banhoca, cortamos as unhas e vou fazer as camas... Sim, hoje ainda não fiz as camas. Depois vou arrumar a roupa que apanhei antes de me sentar aqui, e vou preparar o jantar (comidinha de forno). 

Será depois altura do meu banho, hoje tomarei um banho de sal e Ervas (vai ser o primeiro da minha vida, vamos ver se ajuda a renovar energias... Acredito que sim!), vestirei umas belas leggings cardadas e uma camisolona de gola alta e estarei pronta para receber o novo ano.

Desejo-vos um ótimo fim de ano (duvido que alguém leia isto hoje) e que 2021 seja um bom ano. Já li, e ouvi, que vai ser um ano desafiante. Eu acredito que sim, mas haja boa vontade, resiliência, amor e saúde! 

Beijinhos para todas! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário