terça-feira, 19 de janeiro de 2021

LIVROS DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2021

 Parecia eu estar a adivinhar que vinha aí outro confinamento!

Não é meu hábito comprar mais do que um livro de uma vez. Vou comprando à medida que vou lendo. Mas desta vez, não sei porquê, apeteceu-me comprar logo vários. Aproveitei a ida à livraria para comprar um presente de Natal, e saí de lá feliz da vida com estes três livrinhos (e um belo desconto no cartão Bertrand)! 

Comecei a ler o "Mude de horário, mude de vida". Já tinha procurado por ele pouco antes do primeiro confinamento (ah, devia ser um sinal 😅) mas não tinham na Bertrand de Setúbal e na altura preferi não encomendar. 

Desta vez, assim que o vi na prateleira, agarrei-o, não fosse ele fugir! 

Estou a gostar muito, porque está a ser um abre olhos. Estou a perceber muita coisa que acontece comigo e as razões para tal. O que é ótimo, pois será um ponto de partida para conseguir mudar. 

Vou lê-los com muita atenção, são temas que me interessam muito, e depois venho cá dizer-vos o que achei de cada um, o que aprendi, etc. 

Parece-vos bem? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário