quinta-feira, 11 de março de 2021

TAREFAS PARA MARÇO

 A minha organização não tem estado na ordem do dia. 

Mas a verdade é que me faz falta a organização pois ajuda-me a não procrastinar, a manter-me "na linha" e a ter a sensação de dever cumprido, algo extremamente importante para mim.

Para me ajudar a focar preparei uma lista de tarefas para este mês:

AUTOCUIDADO

    . Implementar pratica de yoga diária (eu digo isto em todos os posts, não é?)

    . Escolher leituras para segundo trimestre do ano (eventualmente iniciar alguma...)

    . Fazer alongamentos diários,

    . Meditar/ ho'oponopono,

TAREFAS DOMÉSTICAS

    . Verificar roupa de meia estação (nossa e da casa) - separar o que já não faz sentido manter,

    . Pesquisar peças para comprar para a nova estação (de certeza que estamos a precisar de peças novas),

    . Comprar itens de cozinha que estão a fazer-nos falta (chávenas de café, colheres de café, colheres de sobremesa...)

    . Lavar roupa de Inverno e guardar a que já não usamos de certeza,

    . Colocar casacos a apanhar ar e sol, para guardar (Limpar no caso de ser necessário),

    . Limpar e organizar roupeiros e cómodas,

    . Implementar novo planeamento das tarefas domésticas,

    

TRABALHO

    . Organizar horários de trabalho para o mês de abril,

    . Consultar clientes para me certificar de quem voltará a precisar dos meus serviços ainda neste ano letivo,

    . Criar metodologia para regressar ao trabalho presencial e manter alguns horários disponíveis para trabalho on-line.

Tentei organizar as coisas de forma simples, pois estou numa fase que sei não ter disponibilidade, motivação e paciência para mais. Temos de saber as guerras que escolhemos, não me vale de nada ter uma lista imensa que sei que não cumprirei.

Mas com pequenos passos, acredito que tudo se vá recompondo! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário