segunda-feira, 20 de setembro de 2021

MACRAMÉ - NOVO HOBBIE

Sou uma pessoa que gosta de por as mãos na massa. Sou das artes, sempre gostei muito de desenho e trabalhos manuais, e gosto de usar as minhas mãos e a minha criatividade. 

Há uns meses comecei a interessar-me pelo macramé, apenas por achar bonito, mas recentemente aventurei-me a fazer.

Estou a adorar! Vou fazendo sem grandes pretensões, e vou colocando nas paredes! Estavam livres, assim vão ficando com mais vida!

Além de ser algo que me distrai, que me satisfaz, que me desafia, ainda vai servindo para decorar a casa!!!

Partilho os primeiros trabalhos. Têm erros, e são sempre os mesmos... Quem perceber do assunto, não terá dificuldade em encontrá-los! Mas são o que são,  eu gosto e estou orgulhosa!




Os espelhos foram feitos pela minha mãe.  A minha mãe também tem feito uns trabalhos, mas gostamos de fazer coisas diferentes. 

O que acham? Há por aqui alguém que faça macramé?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário