sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

FELIZ NATAL!!!

 Hoje foi dia de fazermos todos autotestes de Covid, para termos a certeza que podemos estar em família. 

Toda a gente negativo, portanto estamos mais tranquilos, embora sempre com todo o cuidado.

Já fiz uma tarte de natas, o meu marido comprou um Molotof (não me aventuro a fazer) e da nossa parte as sobremesas estão feitas.

Neste momento estou na minha cama com o Gonçalo. Eu disse-lhe que hoje era boa ideia dormir uma pequena sesta (como ele diz) e ele aceitou prontamente: "sim mãe, vou deitar-me na tua cama confortável. "

E assim fez, logo depois de almoço! Eu passei pelas brasas, como se costuma dizer, e agora vou embrulhar os últimos presentes. Há quem deixe as compras para o fim, eu deixo sempre os embrulhos...

Desejo-vos um Feliz Natal, com quem mais amam, de preferência!

Para mim o Natal tem um sabor agridoce, mas faço os possíveis para estar bem, com muito amor, principalmente!

Feliz Natal!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário