quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

ÚLTIMOS DIAS DE 2021

 Acabei agora de ler o último post do ano passado, e fico feliz por poder dizer que, apesar de tudo, este ano terminou de forma mais animadora.

Esta semana estive de férias e fiz tudo aquilo que se deve fazer nas últimas férias do ano: dormi até mais tarde, vi séries, vi vídeos no YouTube, li, comi muito chocolate, brinquei com o meu filho e fiz o mínimo necessário em casa.

Descansei muito e sinto que aproveitei muito bem estes dias.

Ontem o Gonçalo foi passar o dia com os avós maternos, avós paternos, bisa e prima!

Fiquei por casa e aproveitei para lavar uns bons quilos de roupa e para dar uma boa limpeza na casa. 

À tarde, quando ele chegou, estava cansada mas feliz pela casa limpa e arrumada. Dei-lhe banho, tomei o meu banho e refastelei-me no sofá a ver os últimos episódios da série que estava a ver. 

Precisava deste tipo de descanso, para recuperar. A minha cabeça andava a mil, aliás, era raro o dia que não tinha dores de cabeça e precisava mesmo de parar. Para a semana regressa o trabalho, será online e menos volume, e depois vamos ver. 

Aqui para nós, estou convencida que as aulas serão online nos próximos tempos!!!

Amanhã, será o último dia do ano. A passagem de ano nunca foi um dia encantador para mim, portanto passá-lo em casa com o meu marido, o meu filho e o nosso gato é um programa bastante animador. 

Hoje fiz as compras para o fim-de-semana. O nosso jantar será fondue, como é tradição cá em casa. De sobremesa teremos petit gateaux e gelado, temos chocolate que nunca mais acaba, milho para o meu marido fazer as suas maravilhosas pipocas, portanto só falta escolhermos o filme da noite! 

Desejo-vos um Ótimo Fim de 2021 e que 2022 traga muita coisa boa! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário