segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

ÚLTIMAS SÉRIES DO ANO

 Terminei o ano (2021) numa maratona de séries da Netflix. Podia ter aproveitado para fazer outro tipo de maratonas, mas a chuvinha pela altura das festas, costuma dar-me para a preguiça. 

Devo dizer que eu gosto de séries leves. Já lá vai o tempo em que me interessava por coisas com mortos vivos (Walking dead), ou assassinos em série (Dexter... esta até era gira). Agora gosto de leveza, algo que me descontraia!

Portanto foi na base da leveza que terminei o ano.

A primeira foi "O método Kominsky" com Michael Douglas. 


Leve, leve, leve. Não vos vou contar nada, até porque podem ter interesse em ver. Mas achei muito descontraída, apesar de abordar (levemente, claro) temas importantes, coisas que fazem parte da vida. Ri, emocionei-me, sempre levemente, e vi as três temporadas sem dar por isso. Adorei!

No meio de "O método Kominsky",  estreou a segunda temporada de "Emily in Paris". Já tinha visto a primeira temporada, na altura da estreia, e agora fiquei mesmo presa ao ecrã. Novamente, mais leveza impossível. Super descontraída! Excelente para quem quer descansar os neurónios, ver pessoas bonitas, paisagens bonitas, temas descontraídos e looks apalhaçados (coisas da moda, não percebo nada disso...)!

Depois de terminar estas duas, fui para outra que me pareceu descontraída. 

"Dead to me"!

Leve, mas não tanto. Ou seja, houve ali momentos que já senti o meu batimento cardíaco alterado. São duas mulheres que se conhecem por circunstâncias nada comuns, e que só arranjam problemas. E quanto mais tentam resolver, pior fazem. Confesso que em certos episódios já ficava nervosa, porque achava demasiada burrice (é impossível existirem pessoas a fazerem tanta asneira...) mas depois queria ver como terminava, se eram apanhadas ou não! O final, foi inesperado. Prendeu-me precisamente por querer saber como terminava. Imaginava um grande drama no final, mas não. Foi leve! O que me deixou entre as 10 e as 11, porque fiquei surpreendida, mas com a sensação de "Então... acabou?!" Mas pelo menos foi leve... 

Que séries andam a ver? Que géneros gostam? Partilhem, partilhem...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário