quinta-feira, 4 de abril de 2024

MÚSICA, VOU DAR-VOS MÚSICA

 Há uns meses confessei-vos estar embevecida com as músicas, e não só, dos Imagine Dragons. 

Era uma banda desconhecida para a minha pessoa e graças aos vídeos que o meu filho gosta, acabei por perceber que além de gostar de várias músicas da banda, que não sabia de quem eram, ainda tinha um vasto leque de outras muito muito boas por descobrir. 

Ontem lançaram uma nova: Eyes Closed! E foi a primeira vez na minha vida que estive expectante por um lançamento de uma música. 

À noite ouvi-a com o meu marido que me disse "ah, é mais do mesmo... vê-se mesmo que é deles..."

Então e isso não é bom? Ouvirmos algo e associarmos a alguém parece-me positivo.

Eu gostei de tudo, música, letra, video clipe, mas não ficou nas minhas favoritas, pelo menos para já. Acho que têm melhores, infelizmente pouco conhecidas. 

Mas vejam e tirem as vossas conclusões:



Gostam de Imagine Dragons?

Eu adoro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário