quinta-feira, 30 de maio de 2024

MÚSICAS NA MINHA CABEÇA

 Todos os dias acordo com uma música na cabeça. 

Normalmente adormeço a cantar (na cabeça) e acordo a cantar da mesma forma, por norma, uma música diferente! 

Pensava que era assim com toda a gente, mas quando comentei com a minha sobrinha "hoje acordei com tal música" ela não percebeu logo ao que me referia e disse que não lhe acontece isso. Não percebo como. 

Hoje acordei com uma dos Imagine Dragons (e não é sempre deles, às vezes até são músicas que não ouço muito ou nem aprecio). 

É uma das que gosto muito, principalmente pela razão da sua existência. Foi escrita numa altura em que o Dan, vocalista, esteve separado da esposa (Hoje em dia já estão divorciados e ele tem outra relação. Ela, não faço ideia.) e no dia que iam assinar o divórcio ele entregou-lhe a letra. Não se divorciaram, reconciliaram-se e tiveram mais um filho, o único menino do casal.

Acho a letra muito gira, e como tem esta história por trás ainda acho mais interessante. 

Quando a relação terminou definitivamente, acontecia muito ele emocionar-se nos concertos a cantar esta música! 

O videoclip (ainda se chama assim...?) não tem nada a ver com este romantismo todo, mas a banda até tem um historial de vídeos "tontos", pelo que dizem, portanto faz sentido. Os rapazes são divertidos! 

Follow you, foi a música que acordou hoje comigo e tenho andado a cantarolar a manhã toda! 


Deixo-vos também uma versão acústica, muito interessante e fofinha! 


E pronto, agora é que a música não me sai da cabeça, vai ser o dia todo! 😅

Bom feriado minha gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário