sábado, 1 de junho de 2024

DESTRALHES E MAIS DESTRALHES

 Hoje estou sozinha em casa e já tinha planeado dedicar-me a destralhar coisas. 

Já dei roupa do Gonçalo para o filho de uma amiga, já dei roupa de recém nascido a outra amiga grávida, já dei um vestido de cerimónia (que não passa do meu peito... ou seja, engordei muito, pelos vistos...) a outra amiga, já enchi 2 sacos com roupa velha que não serve para nada, a não ser para o lixo, e também tenho um saco com alguns brinquedos partidos para o lixo e outros para levar para a casa de uma das avós. 

Há muita roupa do meu marido que ele não usa com frequência, equipamentos para btt, ou roupa de caça que tenho de lavar e colocar em sacos de vácuo, que ainda tenho de comprar. Mas é a forma de ocupar menos espaço e estar limpa quando ele precisar.

Entretanto lavei roupa da semana, e estendi, lavei também as mantinhas do sofá, que agora começam a ter pouco uso. E já estou a lavar outra máquina de roupa, alguma é para doar e outra é para guardar, mas estava tudo a cheirar a mofo, que horror.

Depois de almoçar vou descansar um pouco, também mereço, para depois aspirar e lavar o chão da casa toda.

Ainda tenho de dar uma arrumadela nos legos do Gonçalo, mas não passará disso.

A casa está a precisar de uma boa limpeza, mas hoje o foco era o destralhe. Só depois terei capacidade para limpar como deve de ser.

De manhã também aproveitei o fresquinho para limpar as janelas e portas no exterior, e limpar o quintal e a entrada. É tudo pequeno, mas estava muito sujo.

Bom fim-de-semana minha gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário