quarta-feira, 9 de outubro de 2024

SECAR ROUPA EM DIAS DE CHUVA

 Estamos no outono,  na última semana tem chuvido o suficiente para não se conseguir secar roupa no exterior.

Não tenho máquina de secar, com muita pena minha, portanto estes dias são sempre um sufoco, pois há sempre muita roupa para lavar.

Normalmente quando o tempo está assim, vou secar roupa ao Continente, mas como eu, há muitas outras pessoas e acabo por perder lá muito tempo à espera.

Resolvi então ter um solução mais prática cá em casa, de forma a não me obrigar a andar para trás e para a frente com roupa.

Já que tenho sempre o desumidificador a trabalhar num dos quartos, aproveito para secar a roupa assim.

Lavo alguma roupa todos os dias, ou quase, uso a centrifugação máxima para que a roupa saia o mais seco possível da máquina e coloco o estendal num dos quartos, com o desumidificador ligado e a porta fechada.

Tem resultado e pelo menos não acumulo muita roupa para lavar. Além disso, o quarto ainda fica com cheirinho de roupa lavada!

É uma solução bonita? Claro que não, mas ter o cesto cheio de roupa suja a cheirar mal, é bem pior.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário