quinta-feira, 17 de outubro de 2024

TURBO SMART VILEDA - OPINIÃO

 Comprei esta maravilha no verão e tenho usado o suficiente para vos dar a minha opinião...

Muito sinceramente, a única vantagem que tem, é a facilidade em torcer muito bem a esfregona, sem grande esforço da nossa parte, e isso contribuir para a secagem do chão muito rápida. Agora nesta altura do ano, facilita-me a vida.

De resto, não gosto da esfregona em si, não acho que lave melhor que as outras (costumava usar de microfibra também da vileda), em certos casos até a acho pior. 

Tem a vantagem de ser rotativa e espalmada, o que facilita a limpeza debaixo das camas, por exemplo, mas não cabe em certo sítios, por exemplo atrás da sanita... o que me obriga a ir lá limpar com o paninho e a mão, ou teria de ter outro balde e outra esfregona, o que não compensa pois o espaço não é muito para tanta tralha.

Gosto muito de usar este sistema para limpar paredes. Tenho uma recarga só para esse efeito, e facilita muito. Mesmo para limpar por cima dos roupeiros, gosto. Como torce bastante, limpa bem e sem muito esforço. 

Tirando isso, minha gente, gosto mas não adoro!

Nem sei se voltaria a comprar!!!

Por aí, quem tem, gosta? 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário