sexta-feira, 14 de setembro de 2018

COISAS (ALEATÓRIAS) QUE TENHO USADO E ADORADO

• ÁGUA TERMAL - A água termal é de facto um produto indispensável. Mas sou sincera, no verão uso imenso porque ajuda a refrescar, mas no inverno acabo por me esquecer um pouco. De qualquer forma, quando uso diariamente, nem que seja só de manhã e à noite, noto muita diferença na pele. Neste momento uso da Uriage, que estou a gostar muito, mas no geral são todas boas.

• ÓLEO DE CÔCO - Já o uso há algum tempo como desmaquilhante, mas há cerca de dois meses comecei a usar mesmo como hidratante e tenho gostado muito. Basta um pouquinho, mas sinto a pele mais hidratada, não me tem provocado borbulhas, nem oleosidade. Normalmente uso depois do banho à noite, ou de manhã quando não saio de casa. 

• PROTETOR SOLAR NIVEA - Aqui está um produto que foi uma grande surpresa. Durante muitos anos usei protetores solares de farmácia. Mas este ano, depois de ter comprado os protetores do Gonçalo e de ter gasto uma pequena fortuna, pensei em procurar algo mais em conta para mim. Fui a medo, confesso, mas já tinha visto que vários protetores estavam em promoção no continente e resolvi experimentar este que diz controlar a oleosidade e também pode ser aplicado nos olhos. E não é que tenho gostado muito?! Tudo bem que não fiz muita praia, apanhei pouco sol, mas a pele fica sequinha, não arde nos olhos, as manchas não pioraram... Surpreendeu-me!

• REDERMIC R - Falei-vos deste produto neste post e já o mencionei noutros. Foi um otimo investimento, estou a acabar a primeira embalagem e tenho adorado. Não vos vou dizer que passei de uma pele super problemática para uma pele maravilhosa, mas tenho notado diferenças. No geral a minha pele melhorou.

• VINAGRE DE LIMPEZA DONA PUREZA - Se já lêem o blogue há algum tempo, já devem saber que uso e abuso do vinagre na limpeza. Há uns anos usei este vinagre, que é próprio para limpezas, mas achei que só se vendia no Aldi... parvoíces. Vende-se no jumbo e no Intermarche, pelo menos, na zona dos produtos de limpeza. Custa menos de 1 euro e rende muito. Não o acho melhor que os outros vinagres, sou sincera, mas tem um cheiro menos forte, apesar de vinagre ser vinagre.

• MOCHILA - Não é nada o meu género, nem sequer é o tipo de mala que dê atenção caso queira comprar uma. Mas num destralhamento da minha sobrinha, ganhei uma mochila do género desta. Pensei que pudesse ser útil para usar quando vou passear com o Gonçalo, pois correr atrás dele com uma malona grande como eu gosto, torna tudo mais difícil. E realmente tem sido muito útil e até tenho usado mesmo quando não estou com o meu reguilinha.

• PINTEREST - Tem sido uma inspiração! Comecei a usar para guardar fotos que me inspiram de alguma forma. Primeiro eram só looks e decoração, e já tenho pastas de exercício, yoga, cabelos, unhas, acessórios, looks de menino, receitas... Mas estou a gostar porque tenho encontrado muita coisa interessante, coisas mesmo inspiradoras. E fica ali tudo organizadinho, para ver quando me apetecer.

Como vêem são coisas mesmo aleatórias, mas tenho gostado muito de cada uma delas.

Gostam de alguma?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: